domingo, 17 de maio de 2015

Pensamentos da madrugada 18/05/15

Não sei de onde vem essa vontade de escrever essa paixão querer expressar o que sinto para as outras pessoas verem.
Algumas pessoas me perguntam de onde vem essa inspiração para escrever, olha sendo sincero nem eu mesmo sei, as vezes só deixo minhas mãos fazerem o trabalho.
Uma coisa que as vezes me deixa confuso, é que as vezes acabo escrevendo e parece confuso, mas quando acabo de publicar as pessoas vem e me falam que para elas faz muito sentido.
Talvez tudo que escreva seja melancólico como já fui intitulado, mas não ligo, porque são coisas sinceras que escrevo e não fico tentando fingir coisas, simplesmente escrevo.
As vezes as madrugadas são longas e o dia é muito curto, na madruga consigo sentir o peso de todas as palavras ditas e não ditas, as vezes parecem 1000 vozes gritando em minha mente.
Será que estou surtando.
Todas as noites que não conseguir dormir tentarei postar algo e também durante o dia, resposta a enquete que está ao lado e também siga a fã page e o nosso instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário