quarta-feira, 27 de maio de 2015

Dias e noites

Por dias e noites cansei de lutar contra as minhas vontades e meus pensamentos, cansei de fingir ser quem eu era para agradar as pessoas ao meu redor.
Cansei de fingir que não via mais as cores do mundo, pois quem estava ao meu lado também não enxergava elas, muitos dos que estavam ao meu lado não enxergavam nem o próprio pé, pois o ego já havia o dominado por completo.
Por dias eu tentei ser alguém que compreendia tudo aquilo que todos falavam, porem sempre deixando a minha opinião de lado para tentar agradar aqueles que se achavam certo de tudo o que falavam.
Por noites chorei e gritei pedindo para que essas mesmas pessoas me escutassem e deixassem de lado todo esse ego e egoísmo de lado, pois o mundo é belo quando se olhado de outra forma.
Não mentirei que durante um tempo eu me deixei ser influenciado por essas pessoas e vi o mundo como elas viam, em alguns momentos gostei, porém, era muito complicado distinguir o que era choro do que era risada, pois nesse mundo tudo fica tão parecido.
Foi então que decidi me afastar dessas pessoas e viver o meu mundo, tudo bem nesse meu mundo ainda existe um pouco de escuridão, mas quando chega a noite consigo ouvir todas as vozes, consigo entender o que é choro e o que é risada.
Muitos me chamam de louco por dizer que vivo em um mundo diferente do deles, essa é a minha escapatória, eu te convido a entrar em meu mundo e você verá que as coisas realmente são diferentes, existem pessoas que compartilham deste mesmo mundo que o meu.
Eu quero um mundo onde por dias as pessoas irão sorrir e por noites elas conseguiram deitar em suas camas e relaxar sabendo que não machucaram ninguém.
Eu quero um mundo repleto de sentimentos, pois tem dias que precisamos de uma simples palavra e tem noites que precisamos de um simples abraço.

Bem-vindo esse é o meu mundo, cheio de palavras sinceras e abraços e também de coisas verdadeiras, basta dizer eu quero ser parte dele e te ensinarei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário