quinta-feira, 11 de junho de 2015

Viver cada momento e tentar não morrer a cada dia.


A sensação de mudar a própria forma de pensar, e criar uma perspectiva nova para a vida pode mudar completamente o rumo das coisas. É incrível como podemos lidar com nossas situações, de maneira diferente, e mudar quase tudo.
 Há uns dias atrás eu me preocupava demais com minhas expectativas, com meus planos pro futuro e com o aproveitamento de cada dia. Deixei tudo isso para trás, e agora venho tentado fazer o contrário. Aproveitar cada momento e pensar menos no que eu quero de fato, e deixar o amanhã simplesmente para o amanhã. Primeiramente, senti que isso me deixava mais tranquilo, e além disso notei que minhas novas atividades estão me fazendo conhecer novas pessoas, e aproveitar mesmo um pouco mais do que antes, as coisas que eu tolamente não sabia dar valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário