sexta-feira, 5 de junho de 2015

Não julge

De onde vem a inspiração, por vezes eu acabo simplesmente fechando os olhos e as palavras vem em minha cabeça, não sei o que é isso, por vezes elas não fazem sentido algum.
Talvez o que eu escreva seja somente o que meu subconsciente queira dizer e mostrar para todos as vezes até eu me surpreendo com o que tem dentro de minha cabeça, não é tão simples assim deixar com que sua alma tome conta de você e comece a falar aquilo que pensa, pois vivemos em um mudo que ter essa atitude acaba sendo totalmente errado, pois pessoas tem medo e acabam se escondendo por terem medo ou vergonha de mostrar aquilo que sentem
Seria tão mais fácil as pessoas demonstrassem o que sentem e fossem mais verdadeiras, íamos viver em um lugar bem melhor e saber o que realmente cada um quer da vida e saber no que podemos ajudar, posso estar até sem hipócrita, mas por muito tempo deixei de mostrar o que sentia, pois havia caído e hoje quando estou levantando percebo isso.
Consigo ver nos olhos das pessoas que ainda existe aquele brilho no olhar, porem elas não deixam tomar conta de si e só fica nos olhos e para conseguir quebrar tal barreira é complicado, mas quando se quebra acaba se tornando algo tão bonito.

Deixe seu sentimento aparecer você verá que é tão bom saber que as pessoas gostam de você não pelo o que você é por fora e sim pelo o que você realmente é, existem pessoas bonitas por fora mas que por dentro são tão secas, mas também existem pessoas secas por fora e por dentro são as pessoas mais lindas, então não escolha um livro pela caba e sim pelo conteúdo e se você achar que não entendeu leia de novo, alguma hora você entendera qual o conteúdo e o que ele tem a te favorecer  

Nenhum comentário:

Postar um comentário