sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos namorados?

É hoje o dia dos namorados e não podia deixar de falar um pouco sobre essa data, que muitas pessoas deixaram de lado o verdadeiro sentimento e que somente se importam com o que irão ganhar.
O sentimento já deixou de existir a um bom tempo, tudo hoje está girando em torno do dinheiro, um relacionamento hoje em dia não se baseia mais no amor e sim no que irá ganhar em datas comemorativas.
O tal dia dos namorados não é mais uma data que os casais fazem algo para deixar o outro bem ou trocam sentimentos coisa que não se faz mais hoje, quando chega a data todos ficam esperando por presente ou algo muito especial, porem esquecem que o presente maior é poder estar com a pessoa em uma data especial ou ao menos que devia ser especial
Eu fico aqui do meu mundo observando esses casais que fingem sentir alguma coisa pela outra pessoa, mas não passam de atores que quando as cortinas se fecham toda aquela cena que estavam fazendo na frente das pessoas acaba e tudo mudo.
Dizer que eu não sinto falta de alguém para comemorar essa data eu estaria mentindo, pois sou igual a você e sim sinto falta, mas as vezes é bem melhor eu não comemorar com alguém que entenda o significado de verdade do que estar com alguém que seja uma atriz, que fique fingindo tudo e que se eu não fizer o que quer irá se transformar em outra pessoa.
Tudo bem que não sou a melhor pessoa a dar concelho sobre relacionamento, mas eu sei o que não se deve fazer em um relacionamento, talvez eu não esteja preparado para um relacionamento ou esteja, mas hoje é um dia que eu prefiro apenas observar e ver o que esses casais irão fazer.
Acho muito engraçado as pessoas que estão solteiras querendo se “alugar” para o dia dos namorados, eu dou muita risada, porque se ninguém te quis antes, porque iria te querer agora e ainda mais ter que pagar para ter você, por favor isso é ridículo

Para aquelas pessoas que realmente entendem o verdadeiro significado dessa data Feliz dia dos namorados, mas para você que não sabe o real significado eu sinto muito e espero que um dia você entenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário