quinta-feira, 18 de junho de 2015

Gritos no escuro

Do que se falar se você não consegue colocar nada para fora, se sua cabeça está totalmente bagunçada, se sua visão está totalmente escura, se você não consegue sentir o cheiro de nada.
Tudo que está dentro de minha cabeça quer sair tudo ao mesmo tempo, mas na realidade nada consegue sair, apenas palavras sem algum sentindo para mim, palavras que somente vem com força na minha mente e que por muitas vezes me causam dor de cabeça e não é pouca e sim muita
O que adianta eu ser forte por fora se por dentro está tudo desmoronando, de onde eu esperei que pudesse vier ajuda, apenas veio mais culpa e mais palavras que me devastaram.
Porque eu não tenho sonhos? Porque quando eu deito minha cabeça de noite eu não consigo sonhar como as pessoas normais? O que será que está acontecendo comigo.
Não consigo dormir à noite, pois as palavras ficam gritando alto demais que chegam me incomodar de tão forte que elas estão.
A cada dia que se passas algumas dessas palavras começam a me fazer algum sentido e me deixam com medo, porque quanto mais eu tento lutar com elas mais eu acabo perdendo, parece que é uma luta que não tem fim e uma luta que só estou destinado a perder.
Não estou querendo dizer que estou me entregando, mas está tudo tão confuso que não sei mais para onde ir, no meu mundo está tudo desabando, momentos felizes são raros e somente quando estou perto de você, mas não posse sempre me apoiar em você para ser feliz.

Sempre tentei ser perfeito para agradar aqueles ao meu redor, mas não sou perfeito e não quero ser, a perfeição é apenas algo passageiro que quando você errar a primeira vez você não será mais perfeito e não quero não poder errar, quero poder errar muito, porque é com eles que eu aprendo e com eles que acabo sempre voltando para meu mundinho, só não confunda eu andar de cabeça erguida com eu ser nariz empinado, pois não importa a dificuldade sempre estarei de cabeça erguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário